sábado, 21 de janeiro de 2012

Vestido de crochê Azul



Com forro branco.. ou forro preto.. ou tendo a opção de escolher qualquer outro forro.. esse vestido pode ser usado diversas vezes sem repetir totalmente.. todo feito em linha princesinha com brilho de fio prata..

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Blusa de crochê verde




Essa blusa verde, feita com linha anne, pode ser usado com outras blusinhas, ou com tops por baixo.. é boa para ser usada em época de meia estação.. pois ela tem manga, não é quente para usar no rio, e nem fresquinha para usar no calor..

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frente única de crochê cinza


Essa eu tenho faz muito tempo.. nem serve mais em mim.. mas é bem gostosa pra usar no verão.. o busto é feito todo em ponto baixo.. é o que dá mais trabalho pra fazer, pois tem que contar os pontos pra modelar bem no busto..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vestido de crochê lilás

Esse eu usei numa festa a fantasia, a qual eu me fantasiei de fadinha.. feita com linha clea.. com seis pontas.. tem estrelinhas de missanga em cada ponta..

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blusa de croche preta


 Gente.. essa blusa foi a primeira que fiz.. eu não sabia nem montar direito.. costurei tudo errado.. mas está aí.. já tem mais de 10 anos.. feita com linha princesa.. ficou muito grossa e pesada.. usei só uma vez.. ficou desconfortável porque a linha princesa é muitos grossa.. se tivesse feito as imendas da maneira coreta e com linha princesinha teria ficado mais delicada, leve e confortável..

domingo, 1 de janeiro de 2012

Gargantilha de crochê

Esse é um cravo de crochê que resolvi fazer e colocar como gargantilha..
demora um pouquinho pra fazer.. mas fica bem legal.. podendo tbm ser colocado no cabelo..
ou sendo usado em outro acessório..