terça-feira, 1 de maio de 2012

Jogo de banheiro

Esse é o meu banheiro.. finalmente fiz um jogo pra mim.. feito com flores dália.. quem pesquisar na internet como dália de crochê acha a receita e o vídeozinho pra ir acompanhando..
 A tampa do vaso é, como sempre, a mais complicada de fazer.. mas sem ela.. o banheiro fica incompleto.. ou seja.. tem que fazer de todo jeito.. bora fazer e desmanchar várias vezes.. até ficar certinho..
 Esse tapete fiz em duas partes.. depois emendei e completei o tamanho que eu queria fazendo em toda volta dele.. mas na verdade eu queria ter feito diferente.. com uma carreira só de azul entre as duas partes.. mas depois de tanto quebrar a cabeça.. acabei deixando assim mesmo.. só depois que terminei que vi que podeira ter feito de outra maneira.. mas o crochê é assim mesmo.. quem faz mesmo nunca está satisfeito..
 Aqui eu tive a ideia de inventar um enfeitezinho pra tampa do papel higiênico.. já que porta papel eu não gosto de usar.. e é sempre mais bonito deixar tudo arrumadinho igual..
 Normalmente a parte de dentro da tampa do vaso é sempre a mais complicada de fazer.. mas é só ir comendo ponto que uma hora dá certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário