quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Labirinto de crochê - Concurso CIRCULO

Para participar do concurso da CIRCULO, aproveitei uma ideia que eu tive já a alguns meses, mas ainda não tinha tido coragem de fazer. Apesar de já ter começado a fazer a redinha em barbante cru, o restante ainda estava só na ideia.


Foi quando recebi um e-mail da CIRCULO a respeito do concurso, e resolvi refazer o desenho no papel, e passar para o lindo crochê labirinto


depois de muitas tentativas e erros, resolvi riscar na redinha com canetinha o contorno das borboletas que eu queria fazer.. e bora trabalhar..


Fazendo com muita atenção pra não errar mais e não ter que desmanchar mais uma vez, fui construindo com detalhes cada ponto e imaginando como ficaria o trabalho pronto..


Sem muita demora, os pontos foram sendo feitos e em seu conjunto, formando as imagens desejadas.. mas a ansiedade fez com que eu trabalhasse mais rápido do que o normal..


E sempre com o rascunho do lado, continuei o trabalho, sem querer parar, nem para comer.. mas mesmo sem querer, era preciso, comer e dormir.. eita ansiedade que me judia..


E depois de quatro longos dias exaustivos, mas satisfatórios, o tapete de quase 1kg de Barroco, estava pronto e a foto já enviada para o concurso.. 


E no e-mail mandei: 

"Olá amigos da CIRCULO, 

assim que me foi enviado o e-mail do concurso, logo me interessei, e comecei a fazer um tapete que a tempos eu já havia bolado, mas estava sem ânimo pra fazer. Fiquei dias tentando fazer essa borboleta em labirinto, e acabei por fazer uma no BARROCO na cor 9520, adorei, logo fiz desenhos para fazer um tapete, e entre rabiscos e borrões acabei por criar este tapete de borboletas e flores em labirinto, usando apenas barbante da círculo, o APOLO cru 4/6 para fazer a redinha, mas a embalagem não sei onde foi parar, e 10 cores do BARROCO, entre novelos fechados e restinhos de outros trabalhos para dar o acabamento perfeito. Minha empolgação foi tanta, que fiz o tapete em apenas três dias.

Entre as cores, anotei todas elas: amarelo (9368), marrom (9360 e 9687), preto (9016), azul (9715), verde (9392), rosa (9427), laranja (9157), vermelho (9202), roxo (9520).
Espero que gostem do meu trabalho, estou ansiosa pelo resultado."



Agora é torcer e esperar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário