segunda-feira, 28 de maio de 2012

UNATI - cadê a porquinha?

 Estamos já na terceira aula pra fazer a porquinha.. demorada.. nada.. é que temos pouco tempo mesmo.. pouco mais de uma hora de aula.. e desse pouco tempo perdemos parte dele na espera de uma sala, na organização da aula e na chegada das alunas..
 E moldando, e ensinando como funciona a moldagem do EVA.. como elas gostaram.. participando em tudo.. e aprendendo.. e me ajudando a me sentir uma pessoa melhor..
 Cada aluna tem seu valor.. cada uma, uma história pra contar.. cada uma um sorriso pra compartilhar.. cada uma seu jeito de ser.. me ensinando mais do que ensino a elas..
 E aprendendo que viver é fazer o que se gosta.. que viver é degustar dos pequenos momentos de paz interior.. é entender que existe mais pra extrair de cada um de nós..
 E com elas aprendo que a vida só acaba quando paramos de respirar.. pois se ainda há vida.. ainda há o que se pode ser feito..
 Eu amo o que faço quando me sinto útil pra alguém.. por isso me entrego a esse amor.. esquecendo os problemas e as tristezas.. sorrindo e fazendo alguém sorrir.. nem que seja por um breve instante..

Um comentário:

  1. prii,
    que texto liiindo! é muito gratificante mesmo esse nosso trabalho! é muito bom poder se sentir util e ao mesmo tempo aprender com eles e ganhar experiencias boas! muito bom! adoro!

    ResponderExcluir